quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sinopse

Um caso proibido...
Vanessa foi abandonada com um bebê nos braços, porém a criança não é seu filha! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...
Vingança... e casamento!
Zachary Efron quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata Vanessa com sua desonesta cunhada. E ela está decidida a proteger seu amado bebê a qualquer custo... mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!

Trecho da história:

"Os olhos dele buscaram o ponto onde a água lhe tocava os seios. Vanessa estremeceu, como se ele tivesse acariciado aquela região com a ponta dos dedos. Sentiu os mamilos enrijecerem sob o velho maio, a pele dos braços e das pernas se arrepiando. Tentou não olhar para o corpo moreno, mas era incrivelmente difícil ignorar o abdômen modelado e a trilha escura de pêlos que desapareciam sob o short preto.
Ergueu o pescoço para manter contato visual, sentindo uma sensação peculiar no estômago quando Zac começou a entrar na água.
— O-o que está fazendo? — Ela recuou.
— O que acha que estou fazendo?
Vanessa decidiu sair da piscina, mas o pé escorregou do degrau. Sentiu as mãos de Zac amparando-a pela cintura.
O ar que tanto precisava para respirar ficou preso na garganta quando ele fez com que ficassem frente a frente. Podia sentir a atração magnética daquele corpo, atraindo-a cada vez mais, mesmo que a parte racional de seu cérebro insistisse para que ela se afastasse. Os dedos de Zac apertavam ligeiramente sua cintura, as coxas musculosas se colocando entre as dela.
— Acho que isso não é boa ideia — Vanessa disse, na esperança de que ele não notasse seu nervosismo.
— O que não é boa ideia? — ele perguntou, os olhos ardentes.
— P-pense no que isso pode lhe custar... — Vanessa sentia a coxa dele se pressionar ainda mais contra ela.
As mãos dele agora estavam em seus ombros para garantir que Vanessa não virasse o rosto, a voz era rouca e profunda.
— Acha que me importo com o dinheiro? Vanessa umedeceu os lábios, mas logo desejou não ter feito isso, pois o olhar de Zac foi atraído para sua boca.
—- É mu-muito dinheiro... e se dobrar a quantia... — Olhou para a boca de Zac, imaginando se ele a beijaria. Só um beijo. Isso não quebraria a promessa de não consumar o casamento, quebraria?"


Oi pessoal!!
Espero que gostem dessa nova fic e já adianto que ela está cheia de emoção!!!
Começo a postar na sexta-feira (21/11)... Então até sexta!!
Beijões 

3 comentários:

  1. ahh esperando aqui bjinhos...parece que vai ser boa!

    ResponderExcluir
  2. puts,estou super ansiosa para ler o primeiro capítulo
    já vi que vou amar essa fic
    kisses

    ResponderExcluir